19ª SEMANA CULTURAL DO ENSINO MÉDIO

Não foram o Barão de Münchausen e seu intrépido escudeiro lusitano e muito menos o implacável Senhor do Tempo os vencedores desta louca batalha…
Os vencedores foram todos os alunos do Ensino Médio do Colégio João XXIII, pela criatividade, empenho, inteligência, responsabilidade, dedicação e amor com que realizaram suas tarefas.
Os vencedores foram o corpo docente, a coordenação pedagógica, a orientação educacional e a direção do Colégio João XXIII, pelo espaço aberto, orientação, dedicação e amor com que conduziram a realização destas tarefas.
A cada ano as turmas inovam e surpreendem. Superam-se. Encantam.
Na colocação final, o primeiro lugar coube ao 3º B, o segundo ao 3º A e o terceiro ao 1º B.
Fica, desta Semana Cultural, o prazer de um trabalho realizado com competência e, acima de tudo, imenso orgulho dos nossos alunos.
PARABÉNS!