You are currently viewing Festa Junina 2024 – Ingressos e A&B

Festa Junina 2024 – Ingressos e A&B

É com grande alegria que anunciamos a Festa Junina 2024 do Colégio João XXIII, a mais tradicional festa da nossa região! Este evento, que acontecerá no dia 22 de junho, das 9 às 21 horas, está repleto de diversão e tradição. Estamos animados para convidá-lo e anunciar que os ingressos para a nossa tão aguardada Festa Junina do Colégio e sua mantenedora, Círculo de Vila Prudente, estão disponíveis para a compra online!

@colegiojoao23sp

🌽Está chegando um dos momento mais esperado do ano! Faltam apenas 10 dias para a Festa Junina do Colégio João XXIII! 🔥 Venha se divertir, dançar e saborear delícias típicas em um ambiente acolhedor e muito animado. 🎉 Não vai ficar de fora, né?! ❤️ 📆 22 de junho – sábado 🕦 9h às 21h 📍Rua José Zappi, 323 – Vila Prudente – SP #festajunina #arraiádojoão #junho #educação #colégiojoãoxxiii #educaçãoparaopensar #escolas #escolasvilaprudente #escolasmooca #escolaparticular #vilaprudente #mooca#fy #fypシ゚

♬ Festa Junina – Pedreiro Apaixonado
Vídeo de divulgação da festa no TikTok

Ingressos

Sua participação é muito importante para nossa instituição. Toda arrecadação será destinada à assistência social da entidade Círculo de Vila Prudente, em prol da comunidade do bairro.

Informações práticas

Nossa Praça de Alimentação será constituída com barracas de comidas típicas.

Para agilizar o consumo durante festa, baixe o aplicativo da Zig no seu celular e faça a recarga antecipada por Pix ou cartão de crédito, evitando filas.

Adquira o voucher para day use dos Brinquedos Infláveis antecipadamente e troque pela pulseirinha para a criança no balcão da Bull Machine.

Haverá sorteios de prêmios durante a festa.

Alimentos e bebidas (A&B)

🎉Confira abaixo os deliciosos alimentos e bebidas que teremos em nossa animada festa junina 2024!🌽