Meu eu do futuro,
Sabe, é meio estranho escrever uma carta basicamente para mim, só que do futuro. Eu não sei se você está bem, se conseguiu realizar seus sonhos, se você está feliz ou se está sendo difícil para você.
Com certeza você deve ter mudado bastante, isso eu não tenho dúvida, mas eu queria saber se você ainda gosta das mesmas músicas, claro que você deve ter outras músicas preferidas, mas lembra que quando você estava feliz você gostava de ouvir Now United, e quando você estava triste você gostava de ouvir a música “No time to die” da Billie Eilish e a música “Jealousy” da Olivia Rodrigo. Falando em música, lembra quando você e a Ana Lara cantavam a música “Idiota” do Jão e falavam que essa era a música de vocês? Espero que sim, e que essa seja uma das suas melhores memórias.
Uma coisa que eu queria muito te perguntar, era se você conseguiu formar sua própria família. Espero que tenha conseguido ter seus dois filhos, a Maria Clara e o Gabriel, e também que tenha se casado com um homem carinhoso, paciente e compreensivo. Outra coisa que eu também queria te perguntar era se os nossos pais estão bem e se conseguiram conhecer seus netinhos. Nossos pais sempre quiseram que fossemos mães, e espero que você tenha conseguido isso.
Outra coisa, você ainda tem contato com as meninas? Eu amo muito elas e espero que tenha levado essa amizade adiante. Sei que a gente briga demais, mas elas são muito importantes para mim. Quando eu estou triste elas conseguem me animar e fazer com que eu coloque um sorriso no rosto. Eu as considero parte da minha vida, por isso eu quero que você tenha mantido contato com elas.
Agora sobre sonhos. Vocẽ conseguiu viajar para a Espanha? Lembra quando você falava para todo mundo que um dos seus maiores sonhos era viajar para a Espanha e fazer passeios incríveis pelo país inteiro? Espero que você tenha conseguido realizar esse sonho e também ter aprendido a falar em inglês e espanhol.
Infelizmente não posso mais continuar escrevendo minhas centenas de perguntas e os meus trilhões de palpites, porque se não eu precisaria de quinze folhas só para escrever as perguntas. Então, resumindo, espero que esteja bem, feliz, saudável e que tenha realizado seus maiores sonhos, e não se esqueça: para sempre e depois.
Meu eu do futuro, ass: Seu eu do passado.
Leia também Carta para meu futuro de Luan Moreia Schwab – 7° EFA